Sapolândia 2 x 2 Libertad
dia 09/01/2011
Local: Arena do Sapo às 16:00 Horário de Brasília
Tarde quente na arena do Sapo
Em tarde quente o Libertad empata por 2x2 com o Sapolândia fora de casa, em jogo com muita reviravolta com gols anulados, discursões, brigas e entradas fortíssimas por parte dos jogadores do Sapolândia.
Aos 13 minutos do 1º tempo, os donos da casa saíram na frente do marcador após saída errada do goleiro Isack (Libertad) Davi (Sapolândia) aproveitou a chance e abriu o placar. Muita agitação dos jogadores, faltas duras e muita correria, porém aos 27 minutos do 1º tempo em roubada de bola do lateral Charles e belo passe para Henrique Santos (Libertad) que não perdoou e empatou o jogo.
Na segunda etapa o jogo era tenso, mas o Libertad dominava a partida e mantinha a posse de bola. Em um contra-ataque do Sapolândia Fabinho dribou três jogadores e virou o placar para os donos da casa.
O time do Libertad tentava, corria muito, trocava passes e chutava a gol, mas o goleiro Carlinho (Sapolândia) estava em tarde inspirada. A bola não entrava e o time do Libertad sofria com muitas faltas.
Aos 22 minutos do 2º tempo, após cobrança de falta rápida, André Santos (Libertad) chutou alto cruzado impossibilitando a defessa do goleiro Carlinho (Sapolândia) e empatou o jogo.
Após o jogo, jogadores do Sapolândia arrumaram confusão com jogadores reservas do Libertad resultando em tapas, socos e pontapés.
Jogadores Envolvidos:
Libertad: Charles, Ívines, Roni e Henrique Santos.
Sapolândia: Carlinho, Isaak, Davi, Carlos e Walderrama.